sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Casseta & Planeta: Seus Problemas Acabaram!!!

Casseta & Planeta: Seus Problemas Acabaram!!! (Brasil, 2006) – Nota 3
Direção – José Lavigne
Elenco – Murilo Benício, Bussunda, Hélio da la Peña, Hubert, Marcelo Madureira, Cláudio Manoel, Reinaldo, Beto Silva, Maria Paula, Juliana Paes, Marcos Pasquim, Luana Piovani.

Decepção, esta é a palavra para esta segunda incursão da turma do Casseta & Planeta no cinema. Mesmo não sendo grande fã, eu esperava mais do filme, que mostra as Organizações Tabajara sendo processadas por um sujeito que utilizou um remédio chamado Borogodol que atrairia as mulheres, porém com uma efeito colateral indesejado.

Com pouquíssimas passagens engraçadas, o filme é uma colagem de esquetes que tenta utilizar as piadas e os personagens usuais do grupo mas não funciona, inclusive o personagem do advogado atrapalhado de Murilo Benício que é totalmente sem graça e irritante.

6 comentários:

it was RED - Para quem gosta de cinema disse...

Tive a infeliz idéia de assistir a esse filme. Decepção total.

Hugo disse...

It Was Red - Eu tb tive esta infeliz idéia...rs

Abraço

Anônimo disse...

Bicho, o que aconteceu com você pra ver esse filme? heheh

Hugo disse...

Pedro - Nem eu sei...rs

Abraço

O Cara da Locadora disse...

Pior que eu preferi esse ao outro, procê ver...

Hugo disse...

Cara da Locadora - Eu só assisti este...rs

Abraço