quarta-feira, 28 de julho de 2010

Swingers

Swingers (Swingers, Holanda, 2002) – Nota 6,5
Direção – Stephan Brenninkmeijer
Elenco – Ellen van der Koogh, Danny de Kok, Nienke Brinkhuis, Joep Sertons.

O casal Diana (Ellen van der Koogh) e Julian (Danny de Kok) recebem na casa de campo dos pais de Diana um outro casal, a voluptuosa loira Alex (Nienke Brinkhuis) e seu marido Timo (Joep Sertons) para um final de semana onde desejam serem iniciados no swing, O casal convidado é adepto do swing há anos, mas logo percebemos que existe algo de errado na relação deles, enquanto Diana e Julian desejam experimentar, muito mais Julian que se empolga com a bela loira, enquanto a insegura Diana fica na defensiva.

O interessante da trama é que aos poucos os personagens demonstram seus medos, desejos e frustrações, sentimentos que afloram na noite, onde deveria ser apenas de prazer. O filme tem boas cenas de sexo, bem sensuais, principalmente pelo belo corpo da loira Nienke Brinkhuis. A morena Ellen van der Koogh não é tão bonita, mas também está muito bem, tanto nas cenas quentes, como nas dramáticas.

É um filme que vale ser conhecido por ir além do sexo, mostrando as conseqüências emocionais na relação dos casais que resolvem participar deste jogo sexual.

Nenhum comentário: