quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ricardo Darin

Quem acompanha meu blog sabe que o foco principal é a resenha de filmes e seriados. Não tenho interesse em divulgar notícias sobre cinema ou sobre a vida particular de astros e estrelas.

Hoje abrirei uma exceção para comentar duas atitudes de Ricardo Darin, que mostram que além de grande ator, o sujeito parece ser uma pessoa de uma simplicidade e de um caráter acima da média.

Navegando pela internet encontrei um vídeo de parte de uma entrevista do ator onde ele comenta com muita firmeza porque não aceitou trabalhar em Hollywood, além da dar uma verdadeira lição de humildade no arrogante apresentador.

O vídeo de sete minutos pode ser visto neste link.

O outro fato é uma verdadeira lição de simplicidade e boa vontade. Um sujeito chamado Gonzalo Roldan, dono de uma locadora de filmes em Buenos Aires, conseguiu entrar em contato com Darin e enviar o roteiro de um filme amador. Roldan, que já havia filmado alguns curtas com os amigos, convidou Darin a fazer uma pequena participação. Para surpresa do cineasta iniciante, ao invés das duas horas que Darin se comprometeu a trabalhar de graça, o ator ficou quase o dia inteiro, ajudou Roldan no roteiro e ainda deu várias palpites sobre o filme.

O vídeo de dois minutos e meio com a participação de Darin no filme "El Destino del Lukong" pode ser visto neste link.

2 comentários:

Lorena Sabino disse...

Parabéns pela postagem. Sempre leio uma coisa ou outra.

Hugo disse...

Lorena - Agradeço pelo visita e volte sempre para comentar.

Abraço