sábado, 5 de setembro de 2015

Angie

Angie (Open Road, Brasil / EUA, 2013) – Nota 4
Direção – Marcio Garcia
Elenco – Camilla Belle, Andy Garcia, Colin Egglesfield, Juliette Lewis, Christiane Torloni, Carol Castro, John Savage.

Angie (Camilla Belle) é uma jovem brasileira que está morando dentro de um carro nos Estados Unidos, trabalhando como garçonete e à procura de alguém importante em sua vida. Durante sua busca por esta pessoa, Angie faz amizade com um morador de rua (Andy Garcia) e se envolve com um policial (Colin Egglesfield) de uma pequena cidade. 

O ator, apresentador e celebridade Marcio Garcia se aventurou como diretor no açucarado e fracassado “Amor Por Acaso”, que tinha Juliana Paes e o canastrão Dean Cain como par romântico. Mesmo após a péssima estreia como diretor, Marcio Garcia conseguiu nova chance nesta co-produção, inclusive com a participação de nomes importantes como Andy Garcia e Juliette Lewis, porém a falta de talento continua a mesma. 

Para piorar, o roteiro é péssimo. Tudo parece falso, as interpretações são ruins, com exceção de Andy Garcia, os dramas da protagonista são ao estilo das novelas e a reviravolta final vergonhosa. Não se pode esquecer da protagonista Camilla Belle sendo dublada em português nas cenas em que conversa com a irmã (Carol Castro) e a mãe (Christiane Torloni). Por sinal, até o bordão “Meu Bebê” é proferido por Torloni. 

É um filme para passar longe.

4 comentários:

Amanda Aouad disse...

Não acho a estreia de Márcio Garcia tão ruim assim, apesar de também não ser nada a ser celebrado. Mas, esse aqui é daquelas bombas a se passar longe mesmo. A trama é absurda, principalmente no que envolve Andy Garcia, fica parecendo um comercial de lâmina de barbear, rs.

Triste.

bjs

Hugo disse...

Amanda - A surpresa relacionada a Andy Garcia é um absurdo. Realmente parece um comercial. rs

Bjos

Marcelo Keiser disse...

Eu vi uma entrevista do Marcio Garcia fazendo propaganda desse filme no programa do Jô Soares antes dele ser lançado. Fiquei curioso sobre ele na época, mas já sei agora que não vai me agregar nada.

abraço

Hugo disse...

Marcelo - O filme é fraco, não vale perder tempo.

Abraço