sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Lute Por Sua Vida

Lute Por Sua Vida (Reach Me, EUA, 2015) – Nota 3
Direção – John Herzfeld
Elenco – Tom Berenger, Sylvester Stallone, Thomas Jane, Kyra Sedgwick, Kevin Connolly, Lauren Cohan, Tom Sizemore, Terry Crews, Nelly, Omari Hardwick, David O’Hara, Kelsey Grammer, Danny Trejo, Danny Aiello, Cary Elwes, Rebekah Chaney, Ryan Kwanten, Christoph M. Ohrt, Elizabeth Henstridge.

Um livro de autoajuda intitulado “Reach Me” faz enorme sucesso em Los Angeles, porém o autor (Tom Berenger) deseja se manter anônimo. Várias pessoas decidem mudar de vida após lerem o livro. Entre eles um cantor de rap (Nelly), uma ex-presidiária (Kyra Sedgwick) e dois capangas de um mafioso (Omari Hardwick e David O’Hara). 

Em paralelo, o dono de uma revista sensacionalista (Sylvester Stallone) pressiona um repórter (Kevin Connolly) para encontrar o escritor e descobrir algum podre do sujeito. O roteiro segue ainda um violento policial (Thomas Janes), que cada vez que mata um bandido corre para se confessar com um padre beberrão (Danny Aiello). 

Uma verdadeira salada indigesta. Este péssimo longa consegue reunir personagens caricatos, diálogos risíveis, situações absurdas e ainda colocar no centro da trama um livro de autoajuda vagabundo. 

O diretor John Herzfeld é um veterano da tv que as vezes se arrisca no cinema, geralmente em filmes fracos como “15 Minutos” e “Contrato de Risco”, porém desta vez ele se superou e entregou um trabalho horroroso. 

Acredito que o diretor seja um sujeito com ótimo relacionamento com atores e agentes, pois é a única explicação para atores famosos aceitarem papeis num filme tão ruim.

Nenhum comentário: